segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Guardador de Sol III

Ontem não dormi...
O Sol reluzente radiava em minha cama.
A luz dos teus olhos brilha dentro de mim!
Eu sou assim,
Sou só seu sim,
Meu amor sem fim!

Teu cheiro continua impregnado em mim...
Flor mais bela,
Você é meu jardim!

E eu continuo...
Um poeta bobo,
Fazendo versos infantis
Como uma criança que não sabe
O que a Poesia é em si,
Em mim,
Em ti!

Como criança quero amar
Que te amar para sempre!
Com olhos de curiosidade
Descobrir um novo amor a cada amanhecer.

Quero você no café da manhã.
Meu prato principal de todos os dias
A Sobremesa mais doce é o teu beijo!

Há Sol em mim.
A Sol brilha para mim!
Só meu,
Só meu Sol,
Só minha Sol
Solzinha...

Sol
Esquenta meu coração,
Faça o pulsar,
Bater, chorar, doer, viver

Quando penso em você
Delírio!
Insolação!

Você não sai de mim
Tatuada assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário