segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Gamspx Avc

Presos por um acaso, é uma maneira de se auto-conhecer.
O céu é azul,
A morte sonda, espreita...
O que esperar? As nuvens são brancas.
Ai! A arte restaura, corrige.

Tenho dor de cabeça, nada faz sentido:
Rápido, lento, inconstância contemporânea
Parar, comer, oi?
Sente com a filosofia...

Hoje, cadentemente, cachorro, dor....

Penas na almofada, bolinhas de massagem
Onde andaste tú, luva Drummond?
Brinquedo, vamos divertir?
O céu escurecendo e
A dor expandindo pensa que pensa,
Acho que não vou comer hoje.

Sem saber que ou o porque, tudo tem história
Desejo de ser, de fazer
(o que ele fez é o meu desejo!)
A felicidade vem de uma energia amarela...
Pessoas, números,
Os documentos me fazem sentir obrigação....
Se não tem, reflete! Lembra?

Pensar é bom, cansa a perca do que foi bom.
(Toda hora ele fala de Hamlet)
Eu sou amarelo, por que ninguém tenta entender?
Não há nada melhor do que a nossa casa,
Então por que a vida é bela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário